Quais as formas de pagamento aceitas?
Você poderá efetuar o pagamento de seu pedido à vista ou parcelado em até 6x nos cartões de crédito listados abaixo. Para pagamentos (depósito bancário ou transferência bancária) favor entrar em contato com uma de nossas consultoras de atendimento através do nosso whatsapp +55 (11) 9 8557.9535.
Há cobrança de frete para compras realizadas no site da Style Woman?
A Style Woman oferece frete gratuito (PAC) para pedidos nacionais acima de R$ 1000,00 realizados através do site. Para pedidos abaixo deste valor, o preço do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
Como é feita a entrega dos produtos?
Para compras nacionais a entrega é feita através dos Correios. Para compras internacionais a entrega é feita pela transportadora escolhida pelo cliente.
Para entrega via portador, consultar o valor e região de cobertura.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega e do tipo de envio selecionado. É contabilizado após a confirmação da compra pela administradora do cartão de crédito e análise interna da Style Woman. Você poderá consultar o prazo de entrega de cada artigo na sacola de compras.
A entrega é feita em todo o país?
Sim, a Style Woman atende qualquer lugar do Brasil.
Clientes de outros países podem efetuar uma compra?
Sim. Para compras internacionais favor entrar em contato com uma de nossas consultoras através do nosso whatsapp +55 (11) 9 8557.9535.
O que devo fazer para enviar um item como presente?
Durante a sua compra, quando estiver preenchendo o endereço de entrega, basta preencher o endereço da pessoa que será presenteada.
Posso trocar uma jóia comprada no site?
A Política de Troca e Devolução da Style Woman tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Para trocar uma joia, entre em contato através do e-mail [email protected], ou através do nosso telefone de contato +55 (11) 9 8557.9535, de 2ª à 6ª feira, das 10h às 19h, exceto aos feriados. Para qualquer compra você tem até 7 (sete) dias, contatos a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a troca.
Qual o prazo de garantia das joias vendidas pela Style Woman?
A garantia é válida por 1 ano a partir da data da compra. Ela cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos.
Não está coberto pela garantia fissuras em pedras.
Excluem-se da garantia:
- Peças que sofreram qualquer modificação por terceiros;
- Perdas e avarias decorrentes de manuseio inadequado do produto ou danos causados por quedas, impactos de qualquer natureza e contato com produtos químicos.
*** Solicitações de consertos fora do prazo de garantia serão cobrados.
Como proceder para comprar no atacado?
O site permite apenas a compra para clientes no varejo. Clientes atacadistas deverão primeiramente preencher o formulário através do link abaixo:
https://goo.gl/forms/HQ49t93IUx15bJ383
O que fazer quando não encontrar o anel desejado no seu aro?
A Style Woman conta com uma equipe de profissionais especializados ao atendimento do cliente para aumentar ou diminuir o aro dos anéis. E se, não for possível aumentar ou diminuir o anel, os nossos profissionais também são especializados em confeccionar o anel na medida do cliente. Para contratar um desses serviços o cliente poderá entrar em contato com nossas consultoras de atendimento pelo Whatsapp +55 (11) 9 8557.9535
No site uma peça tem na sua descrição - Material : Liga Metálica, e o cliente deseja que a peça seja confeccionada em outro material, PRATA 950 ou Ouro 18k. É possível?
Sim. O cliente poderá entrar em contato com nossas consultoras de atendimento pelo Whatsapp +55 (11) 9 8557.9535